Menu

Ufac abre inscrições para o vestibular 2012

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu nesta segunda-feira as inscrições para o vestibular 2012. Para se candidatar, o estudante deve acessar o site www.ufac.br. A seleção será feita com base nas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujas provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro, em todo o País.


Para concorrer as 2.050 vagas em 41 cursos da instituição, os candidatos precisam atingir no mínimo um ponto em cada prova objetiva do Enem e, no mínimo, 60 pontos na redação. Os resultados serão divulgados num prazo de até 30 dias após a publicação das notas do Enem pelo Ministério da Educação (MEC).

Publicidade

As inscrições são gratuitas e se estendem até o dia 7 de outubro. Para participar da seleção, o candidato necessita, obrigatoriamente, estar inscrito no Enem 2011.


As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.


Fonte: Portal Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido