Menu

Imprensa paraense diz que Rio Branco FC é a zebra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não adianta. Por mais que os números mostrem a superioridade do futebol acreano sobre o futebol do Pará, a imprensa daquele estado sempre tenta menosprezar os adversários de Remo e Paysandú. Manchete do jornal O Liberal, de Belém, trata a vitória do Rio Branco, 1 x0 sobre o Luverdense domingo, fora de casa, com uma zebra. E diz mais: fala que o técnico do Paysandú já tinha armada um esquema para atuat contra um “desestimulado” Estrelão, porém eles não contavam com o poder de reação do bi campeão estadual.


A imprensa paraense deve ter esquecido que foi o Rio Branco FC, quem mandou para série D, o grande Clube do Remo, numa goleada de 4 x 0 na Arena da Floresta. Também esqueceu de consultar os últimos números dos confrontos entre as duas equipes. Jogando no Acre, o Paysandú nunca venceu o Estrelão, aliás, o Rio Branco nunca fez menos de dois gols no bicolor paraense, em jogos disputados na casa Estrelada.

Publicidade

No próximo domingo, tem confronto decisivo entre os dois rivais. E só pra lembrar a imprensa da terra do carimbo, no jogo em Belém, o Estrelão empatou com o Papão em 1 x 1 no estádio Mangueirão.


Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido