Menu

Em meio a crise, comitiva liderada por Sebastião Viana fará nova viagem aos EUA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em meio à crise financeira que assola, desde o ano passado, aos contas dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo do Acre, o governador Sebastião Viana vai viajar novamente aos Estados Unidos, agora, para “aprimorar o inglês e discussões sobre meio ambiente”, como relatou uma fonte do portal nesta quinta-feira, 15.


A viagem, segundo apurou o ac24horas, deve durar ao menos sete dias e a estada do chefe do Executivo, e de assessores governistas, deve ser na cidade de Denver, no Colorado, um dos maiores centros industriais norte-americanos. Procurada, a Assessoria de Imprensa do Palácio Rio Branco não deu detalhes sobre o assunto, mas afirmou que os divulgaria no site da Secretaria de Comunicação.

Publicidade

Além de Sebastião Viana, o porta-voz do Governo do Acre, Leonildo Rosas, a diretora-presidente do Instituto de Mudanças Climáticas, Magaly Fonseca, e ainda, o diretor da Agência de Serviços Ambientais do Acre, Dande Tavares, devem embarcar no início de janeiro num voo da American Airlines.


Em menos de um ano e meio, o governador Sebastião –acompanhado de equipe técnica- já viajou à França, Israel, Itália e Estados Unidos. Na pauta das viagens, apresentações sobre projetos desenvolvidos pelo Acre para a redução das emissões de gases que causam o efeito estufa, uma das bandeiras mundiais para a defesa do meio ambiente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido