Os outros dois casais que morreram durante a colisão de veículos na tarde de ontem (19) no km 95 da BR-364, em Rio Branco sentido Porto Velho (RO), moravam no Acre há onze anos.
Flávio Zanetti, de 58 anos, e a esposa, Marlene Silva, de 45, estavam no caminhão a caminho de Vista Alegre do Abunã. O carreteiro chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas não resistiu. A esposa morreu na hora.
Os corpos foram levados para o Instituo Médico Legal (IML) de Rio Branco ainda na noite de ontem.
Marlene, que é de Mato Grosso, terá o corpo levado para o Estado. O caminhoneiro é de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e será enterrado em Rio Branco a pedido da família.
Os procedimentos do casal estão sendo feito pelas empresas que eles trabalhavam e não foi informado horário e dia de sepultamento.
O acidente vitimou também emendador de cabos Rony Sandro da Silva, de 39 anos, a mulher dele, a atendente de telemarketing Samirene Simão, de 33, e os filhos, Ana Kevelkyn Simão, de 13 anos, Ane Kemellyn Simão, 9, e Kaio Davi Simão, 8 anos.
Além da família e do casal, um paciente, que não teve o nome divulgado pela direção do hospital, permanece internado, após passar por procedimento cirúrgico na região do abdômen.