Menu

Após vazamento de zap, comissionados vão as redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a repercussão negativa da notícia sobre o vazamento das mensagens do WhatsApp do governador Sebastião Viana repreendendo os secretários de Estado que não participaram da palestra do ex-ministro Gilberto Carvalho, no Teatro Plácido de Castro, na última quinta-feira, petistas e governistas ocupantes de cargos comissionados foram ao facebook defender o governo do Acre.


LEIA MAIS:
>>>Mensagem do whatsapp com ameaças a secretários é disparada de celular de Sebastião

 

Publicidade

Alexandre Nunes, que ocupa cargo de chefia na Fundação Aldeia de Comunicação do Acre, disse que “esse papo de cargos comissionados são obrigados, já esta ultrapassado. Não tenho saco pra isso. Mas não posso ficar calado. Hora e o que nos move não é o que acreditamos? Sou e estou no governo (comissionado) sobe tudo por decisão de um grupo político, (Frente Popular do Acre) e juntos com servidores de carreira, políticos etc. Fazer tudo isso com foco em projeto político sim, que tudo acontece e seja transformador para o coletivo que é o povo do Acre. Isso me move me inspira”.


A jornalista Janice Dantas, da Secretaria de Comunicação, afirmou que “desde os meus 16 anos de idade que balanço bandeira e participo de eventos políticos. Nunca precisei ser convidada, pois sempre vesti a camisa daquilo em que acredito”.


Andryo Amaral, que também ocupa cargo na Secom, indagou em sua postagem: “é crime trabalhar no Governo do Estado? É criminoso ser leal a um projeto do qual você faz parte e acredita? E é criminoso exigir das pessoas q trabalham com você, em funções de confiança, lealdade? Eu participo de todos os atos em defesa desse projeto, desse governo, pq acredito nele. Não tenho padrinhos políticos, tampouco familiares políticos”, completou.


Militante histórico do Partido dos Trabalhadores, Gilvandro Soares, assessor especial do governador Sebastião Viana, disse que faz política por convicção e amor ao próximo e que respeita “todos os partidos e seus militantes”.


“Tenho 48 anos! E há mais de duas décadas eu milito em partidos de esquerda, PC do B e PT. Respeito todos os partidos e seus militantes. Mas, tenho lado! Sou petista! Adoro campanhas políticas, já participei de muitas e, se Deus quiser, participarei de muito mais!! Há milhares, como eu, no Acre, que tem sonhos e utopias e fazem parte de um projeto político que realizou tanto pelo povo acreano. Estarei balançando a bandeira do PT, sempre! Luto por convicção e por amor ao próximo! Sem recuar, sem cair, sem temer!”, encerrou Gilvandro.


Na palestra ocorrida anteontem, Gilberto Carvalho falou sobre o papel da esquerda brasileira no atual contexto, disse que as manifestações contra o PT são aceitáveis, mas reclamou da forma como a Operação Lava Jato vem sendo conduzida, principalmente ao tratar do mandado coercitivo contra o ex-presidente Lula, na sexta-feira passada, em São Paulo, quando o petista foi obrigado a depor à Polícia Federal. Ele também reclamou da ação do Ministério Público de São Paulo contra o petista.


1940090_10204176781379111_1299359569_n 12825449_10204176780539090_284218767_n andrio Sem título-1


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido