Menu

Acusado de matar mulher e bebê de 6 meses é linchado e morto dentro de delegacia no Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não durou muito tempo a prisão de Lucimar Bezerra, de 33 anos. Ele era suspeito de assassinar a jovem Jardineis da Silva, de 25 anos, e a filha da moça, uma bebê de apenas seis meses de idade. A barriga da mãe foi aberta, e a suspeita era de que o criminoso o fez para tentar esconder a criança dentro da mãe. O caso foi informado à polícia pelo esposo da vítima, e deixou a população da cidade revoltada.


4e7364df-7a52-42de-b66d-b522aa6e36c1


Segundo o delegado da cidade, João Augusto, ao menos 60 pessoas invadiram a delegacia. Com o baixo número de agentes, ficou impossível deter os populares, que invadiram a parte prisional do centro policial e agrediram com diversas facadas o preso. Lucimar era o único suspeito porque uma carteira de documentos dele fora encontrada na cena do crime. Além disso, testemunhas afirmam que ele mantinha sentimentos amorosos não correspondidos pela mulher.

Anúncio


98900d26-10b8-4897-93dc-cafeafd522efAo chegar no local do crime, a polícia chegou a desconfiar que o bebê tivesse sido introduzido no ventre da mulher, uma vez que a barriga dela havia sido cortada e costurada novamente, mas após a necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), ficou constatado que não havia nada, contudo, parte das vísceras da mulher haviam sido retiradas. Ela estava despida e amarrada.


Em entrevista à imprensa, o delegado considerou como “imprudência”, que o suspeito tivesse ficado nas dependências da delegacia interiorana, visto que o crime acontece na zona rural de Rio Branco, e o mais correto seria quem o suspeito fosse encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), na capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido