Menu

Com medo das provocações dos professores, Sebastião Viana desiste de ir a Cavalgada

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira dama Marlucia Cândido representa o governador no evento.

Pela primeira vez em seu governo, Sebastião Viana não participou da cavalgada , evento que marca abertura da Expoacre. A primeira dama Marlucia Cândido representa o governador no evento. Nem mesmo a sua vice ,Nazaré Araújo,  compareceu a festa.

Publicidade

De acordo com a assessoria do governador, Sebastião teve a informação de que um grupo ligado a um “deputado federal” estaria se preparando “para fazer provocações e atrapalhar a festa”, se utilizando da manifestação dos professores que estão em greve há mais de 30 dias. Os assessores não quiseram entrar em detalhes sobre quem seria o parlamentar envolvido.


Coincidência ou não, um grupo de professores estão concentrados no posto Triângulo à espera da cavalgada.


“O governador optou em não participar, mais uma vez buscando por um caminho de paz, mas sua família está na cavalgada o representando. E vale ressaltar que mesmo que ele soubesse que eram  30, 40 pessoas querendo fazer provocações, ele manteria decisão, pois sempre procurou o caminho da paz. Não justifica apenas 7% das escolas em greve, manterem esse tipo de postura em um evento que é de toda a sociedade acreana”, informou a assessoria do governador


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido