Menu

Bate boca e muito empurra-empurra marcam manifesto de professores durante a Cavalgada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dezenas de professores e técnicos da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) realizaram um tumultuado manifesto na Via Chico Mendes, durante a Cavalgada, evento que marca a abertura da Expoacre, a maior feira agropecuária da região do Alto e Baixo Acre.


Houve bate boca entre os seguranças do governo do Acre e das comitivas, e os professores que tentavam, de alguma forma, chamar a atenção da primeira-dama do Acre, Marlucia Candida, que acabou por representar Sebastião Viana durante o evento agropecuário.

Publicidade

Imagens capturadas pelo ac24horas mostram que um dos professores tentou entregar um adesivo à esposa de Viana. A primeira-dama não aceitou o adesivo grevista e pediu “respeito” ao servidor. Momentos depois, com a insistência dos manifestantes para que Marlucia recebesse o material gráfico, os seguranças do governo começaram a empurrar os grevistas e afastá-los da primeira-dama.


Após cerca de dois minutos de interdição da Via Chico Mendes, e muita gritaria, Marlucia resolveu aceitar o adesivo e os manifestantes começaram a ovacioná-la como sinal de alegria pelo “convencimento” a que ela foi levada.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido