Menu

“Se diminuísse o número de puxa-sacos o governo teria dinheiro para pagar os professores”, diz Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em visita ao deputado estadual Antônio Pedro (DEM), na manhã desta quinta-feira (09) na Assembleia Legislativa (Aleac), o professor, ex-candidato ao governo do Acre e presidente do Democratas, Tião Bocalom falou sobre a greve dos professores, que já dura 23 dias.


De acordo com o eterno candidato, o governador de Sebastião Viana vem fazendo uma administração desastrosa, gastando mal o dinheiro publico ao sustentar um batalhão de assessores “puxa-saco”.

Publicidade

“A administração de Tião Viana é totalmente desastrosa. Ele conseguiu afundar o Estado em dívidas e usa o dinheiro público para pagar um verdadeiro batalhão de puxa-saco. Se ele reduzisse o número de assessores, de bajuladores e parasse de nomear apadrinhados políticos certamente teria dinheiro para pagar os professores”, disparou.


Quanto ao seu futuro político, Bocalom disse que seu nome “está na mesa”, mas que o momento não é o mais propício a falar de candidatura.


“Ainda temos muito tempo para essa discussão, meu nome está na mesa. Mas só definirei algo em relação a política depois que minha esposa tenha reestabelecido sua saúde”, afirmou o professor Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido