Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tribunal de Justiça do Acre empossa servidores aprovados no concurso de 2010

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre empossou nesta segunda-feira (20) mais servidores de nível médio aprovados em concurso público para provimento de cargos do quadro pessoal efetivo do Poder Judiciário do Estado.


Conduzida pelo desembargador-presidente Roberto Barros, a solenidade teve a presença do corregedor geral da Justiça, desembargador Pedro Ranzi; de diretores, gerentes, assessores da instituição e de familiares dos empossados.

Anúncios


posse_servidores_tjac_out14_04


Nove candidatos aprovados para os cargos de técnico judiciário (auxiliar judiciário e agente de segurança) do certame de 2010 tomaram posse.


Até o momento, somente nesta gestão, foram empossados aproximadamente 100 candidatos em dois certames: o de 2010 (agora finalizado) e o de 2012 (vigente).


As convocações acontecem em atenção à necessidade de contratação de servidores para atender às demandas nas unidades judiciárias, bem como para atender à política de maximização da eficiência da prestação jurisdicional, através da adoção de medidas que garantam as necessidades da Administração, alinhada à otimização dos recursos disponíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido